14ºBPM/M – 5ªCia – 5ºPel
EQUIPE: SD PM BRITO e SD ANTENOR
*VTR:* M-08209
*TALÃO:* 04227
*DATA:* 10OUT20
*HORA:* 03H38
*LOCAL:* PÇ BEVILAQUA, 10
*NATUREZA:* LESÃO CORPORAL
EQUIPE ESTACIONADA NA BASE
TRAILER M-08209, QUAND0
ANDERSON DA SILVA
OLAVIANO, VEIO A EQUIPE COM
UMA LESÃO NO ABDÔMEN LOGO
ABAIXO DA COSTELA ESQUERDA,
DIZENDO TER SIDO ESFAQUEADO
POR UMA MULHER, A EQUIPE
CHEGANDO AO LOCAL INDICADO
ENCONTRAVA-SE SHIRLEY FARIAS,
GRITANDO QUE FOI ELA MESMA
QUE ESFAQUEOU SEU
COMPANHEIRO.
COMPARECEU AO LOCAL AS
EQUIPES CFPE CGP 03. ANDERSON
FOI SOCORRIDO PARA O PRONTO
SOCORRO DA SANTA CASA PELA
UR- 02226, ENCARREGADO CB
SANTOS.
SHIRLEY E OBJETO (FACA),
CONDUZIDOS A 888° DELEGACIA DE POLÍCIA CÍVIL, ONDE A DELEGADA DE PLANTÃO DRA. ANDRIANA CAMPOS TOMOU CIÊNCIA DOS FATOS E ELABOROU O BOLETIM DE OCORRÊNCIA N° #### DE NATUREZA ###.
FOI NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS, PARA RESGUARDAR A SEGURANÇA DA EQUIPE E DA PRÓPRIA CONDUZIDA, POIS SHIRLEY ENCONTRAVA-SE EM EXTREMO NERVOSISMO.
Ocorrência em andamento….
SD PM BRITO: Mais um dia, estou com fome, o prato feito era minguado, não vejo a hora de chegar em casa.
SD ANTENOR: E agora, ela grávida, queria mudar de emprego, viajar, como?
ANDERSON: Nem saiu tanto sangue, sinto uma ardência funda; ela é louca, todos dizem, o que sabem da paixão? Busco as mulheres, gosto de cada uma delas, tão diferentes, mas somente uma permanece, a ela volto, aos seios e ventre daquela que é, e sempre será: minha.
SHIRLEY: Estou com 40 anos, pele de 30, corpo de artista de cabaré, muitos homens me querem, cansei dele, mandei embora tantas e tantas vezes, não resisto, o que esse homem tem? No seu peito forte esqueço dores e desilusões, e essa vagabunda o agarrou no meio da rua, esfregada nele que ria de puro prazer. Acabar!, é assim …
SANTOS: O cara está quase desmaiado, não entendo esse sorriso dele.
DRA. ADRIANA: Baixo mundo, se matam à toa; esses vão se safar e lavrar outros boletins. A mulher parece alheia ao que se passa em volta, está calma agora, olha para a faca distraidamente, responde com frases curtas, não nega e sequer se justifica. Boletim fácil. Que tédio, ausência de carícias no meu corpo há quanto tempo?
Imagens impactantes de ser humano…Anderson/Shirley (não) iriam se separar… continuariam a se perseguir? O fechamento do conto, pensamento/fala de Dra Adriana é perfeito: “Que tédio, ausência de carícias no meu corpo há quanto tempo?”
Liliana, adorei seu boletim de ocorrência.
Por acaso você já foi escrivã em alguma delegacia?
Baixo mundo, paixões desenfreadas, que a linguagem seca do boletim de ocorrência não consegue disfarçar. A vida como ela é, tão cara a Nelson Rodrigues.